Carregando...
12/12/2022

Associada ao Sincades, Motociclo ganha Prêmio Mérito Empresarial

Representando o setor atacadista e distribuidor do estado, a empresa associada Motociclo foi uma das grandes campeãs do XVI Prêmio Mérito Empresarial da Associação dos Empresários da Serra (Ases), na última quinta-feira, dia 8.

A premiação é referência no reconhecimento dos destaques empresariais do munícipio da Serra. A empresa Motociclo conquistou a categoria Comércio, com 31,2% da preferência dos participantes da votação on-line. Ao todo, foram cerca de 2.200 votos.

Na categoria Indústria, a vencedora foi a Fortlev, com 43,6% dos votos. A Braslimp ganhou o prêmio na categoria Serviços, com 26% dos votos, e na categoria micro e pequena empresa o destaque é da DN Comércio e Serviços em Segurança, com 34,6% dos votos.

A homenageada desta edição foi a empresária Cris Samorini, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Estado do Espírito Santo (Findes) e diretora regional do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES).

Durante discurso, o presidente da Ases, Giuliano de Castro, ressaltou que a noite era de reconhecimento e justiça pelo trabalho das empresas e homenageados.

“Essas pessoas reúnem em seus perfis os atributos que estão presentes naqueles que normalmente agem de modo a conciliar seus interesses com os da coletividade que integram. São empreendedores que exercitam uma admirável vocação de gerar riqueza da qual todos se apropriam, eventualmente até eles próprios, mas certamente a comunidade que os acolhe, na forma dos empregos e renda que criam; ao setor público, para o qual contribuem tributariamente; à cidade cuja dinâmica se enriquece com a diversificação da atividade produtiva”.

A cerimônia para entrega dos prêmios e homenagens ocorreu no Steffen Centro de Eventos. O prêmio da Motociclo foi recebido pelo diretor comercial, Alexandre Borges. Estiveram presentes na cerimônia os diretores Cícero Moro e Gabriel Mendonça e o gerente geral da logística, Wagner Pitta.

Cícero Moro agradeceu a premiação e ressaltou que, para a empresa, o prêmio é motivo de muito orgulho.

“Serra é um município com muitas indústrias e empresas de distribuição e, por isso, ficamos felizes com o reconhecimento como a melhor empresa de comércio deste ano. Da Serra, onde fica nossa matriz, nós distribuímos nossas peças de motos para todo o Brasil, com filiais em São Paulo, Santa Catarina e Paraíba. Nós nos orgulhamos de estarmos aqui e de fazermos parte do movimento empresarial do setor produtivo da Serra, que agrega muito valor ao movimento de todo o Estado”.



Foto: Divulgação Motociclo